UNIFIPA/FAMECA Catanduva abre inscrições para vestibular de Medicina 2024

A UNIFIPA/FAMECA Catanduva, uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do Brasil, abriu inscrições para o vestibular de Medicina 2024 nesta quarta-feira, 6 de setembro.

A instituição oferece 100 vagas no total, em período integral. Reconhecida pela excelência acadêmica e pela estrutura completa de saúde, ela possui dois hospitais-escola próprios, o Hospital Padre Albino e o Hospital Emílio Carlos, que oferecem atendimento médico hospitalar de alta qualidade à população de Catanduva e região. Os hospitais são utilizados para a formação dos alunos, que têm a oportunidade de vivenciar na prática o ambiente hospitalar desde o início do curso.

As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro de 2023, exclusivamente on-line pelo site da Vunesp em www.vunesp.com.br. A prova será aplicada nas cidades de Catanduva e São Paulo, conforme a opção do candidato, nos dias 7 e 8 de dezembro deste ano. Os mesmos deverão consultar o site da Fundação Vunesp a partir de 29 de novembro de 2023 para ciência do local de realização da prova. A publicação dos resultados está prevista para 18 de janeiro de 2024 e os convocados em 1ª chamada deverão realizar as matrículas a partir do dia 22 de janeiro de 2024.

Informações também poderão ser obtidas através do site do Vestibular de Medicina da UNIFIPA/FAMECA em https://unifipa.edu.br/vestibular/medicina.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes