Tigre do Vale focado na semana decisiva do Brasileirão B

O elenco do Grêmio Novorizontino realizou na manhã desta terça-feira (21) mais uma sessão de treinos visando o duelo da 38ª e última rodada do Brasileirão B de 2023, quando recebe o Criciúma, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Sob o comando do técnico Eduardo Baptista, os atletas realizaram trabalhos técnico e táticos na Toca do Tigre. O volante Geovane, o lateral-esquerdo Roberto e o zagueiro Ligger, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o Londrina, ficam à disposição da comissão técnica.

“Agradecido pela temporada até aqui, muitos objetivos conquistados e feliz por a gente ter mais um para buscar. Semana importante, decisiva, o trabalho tem sido bem feito e a gente poder dar continuidade para tentar terminar da melhor forma possível, que seja com mais três pontos e que seja da vontade de Deus, no final, a gente coroar tudo com um acesso”, disse o zagueiro Ligger.

Com 60 pontos e ocupando a 6ª colocação na classificação do Brasileirão B, o Grêmio Novorizontino pode garantir o acesso em caso de vitória, porém, contando com que dois dos três rivais na sua frente da tabela – Juventude, Vila Nova e Atlético-GO – não vençam.

“Não adianta pensar em outros resultados se a gente não fizer o nosso papel. Está sendo um ano muito atípico, em 2018 e 2019, quando tive a oportunidade de conquistar esses objetivos (acessos com Fortaleza e Red Bull Bragantino), faltando cinco, quatro rodadas já tinha definido quem subia, o campeão. E neste ano, na última rodada restam duas vagas e fico feliz por estarmos nesse meio ainda. É fruto do trabalho que vem sendo construído desde a Série A2 Paulista, não assusta quando fala de possível acesso porque sabemos o que passamos em toda a temporada, um trabalho construído, doloroso, todos se entregando ao máximo para que construíssemos um padrão de jogo que nos desse resultados, e que nos leva a última rodada com chances de acesso à Série A”, emendou Ligger.

A equipe terá mais três sessões de trabalho antes do duelo de sábado. Ligger aproveitou também pra convidar o torcedor pra se fazer presente no Jorjão no sábado, para incentivar o time. “Assim como nós que temos essa esperança e expectativa, creio que o torcedor também está vivendo isso, que possam vir e continuar acreditando assim como a gente, que possam fazer uma grande festa e nós conseguirmos o resultado e quem sabe coroar com um acesso”, emendou Ligger.

O ‘Ingresso Solidário’ no setor da Geral para torcida do Novorizontino pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível na Loja Sport Billy e Supermercados Piovani e Paraíso. Estudantes menores de 12 anos matriculados na rede de ensino também são beneficiados pelo ‘Ingresso Família’. As vendas de bilhetes para qualquer setor são feitas no site da Total Ticket e também na Sport Billy.

Confira o vídeo completo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair Jr. / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes