Unifipa sedia curso de Legislação Profissional do CREA-SP

A Unifipa, por meio do curso de Engenharia Agronômica, vai sediar o Curso de Legislação Profissional promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP), destinado para estudantes de engenharia e áreas correlatas, no próximo dia 1º de dezembro, às 19h, no campus São Francisco, na Rua Seminário nº 281 – bairro São Francisco.

“O curso é especialmente voltado para os alunos do 3º, 4º e 5º ano dos cursos de engenharia, bem como para egressos e estudantes de outras instituições interessados no tema”, informa o coordenador do curso de Engenharia Agronômica da Unifipa, Prof. Dr. João Paulo Ferreira.

Foto/Divulgação: creasp.org.br

O CREA-SP, considerado o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina, desempenha papel crucial na fiscalização das atividades profissionais nas diversas modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências, incluindo as atividades dos Tecnólogos. “O evento visa oferecer compreensão abrangente da legislação profissional relacionada às áreas de engenharia, garantindo que os futuros profissionais estejam cientes das normas e requisitos essenciais para o exercício da profissão. Além disso, a participação no curso é obrigatória para habilitar os profissionais da modalidade a obterem registro ou visto junto ao CREA-SP”, reforça o coordenador.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de novembro e devem ser feitas na secretaria da Unifipa, Campus Sede. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (17)3311-3328.

Serviço

Curso de Legislação Profissional CREA-SP

Data e Horário: 1º de dezembro, às 19h

Local: Campus São Francisco, Rua do Seminário nº 281 – bairro São Francisco

Público-alvo: Alunos do 3º, 4º e 5º ano de engenharia, egressos e alunos de outras instituições interessados

Inscrições: Até 25 de novembro na secretaria da Unifipa

Informações: (17)3311-3328

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes