Gordo do Restaurante alerta para furtos de grades de proteção dos bueiros

O vereador Carlos Alexandre Gordo do Restaurante (PSDB) está fazendo um alerta sobre os furtos de grades de proteção de bueiros em Catanduva.
Segundo o vereador é necessário que a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) junto a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) coloque a grade de proteção que foi “roubada” na Rua Nhandeara, no Parque Iracema. Como localização, Gordo destaca que a grade foi retirada próxima a uma garagem de carro, esquina com a Rua Pérola.
Moradores têm procurado o vereador alegando que tais furtos vêm ocorrendo em grande parte da cidade. Há o perigo de acontecer algum acidente e até mesmo pessoas caírem.
Gordo do Restaurante requer ainda que o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) destine a Guarda Civil Municipal (GCM) para que faça uma vistoria nos ferros velhos da cidade na tentativa de achar as pessoas que vem praticando o ato de vandalismo contra o patrimônio público que “vem acontecendo constantemente em nossa cidade”, pontuou.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes