Zoonoses realiza ação no Shopping para incentivar doação de animais

Posse responsável! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ), realizará ação para incentivar a doação de animais. A atividade está marcada para o próximo sábado, 8, no Garden Catanduva Shopping, das 10h às 18h. Na ocasião, alguns cães e gatos, que vivem na unidade serão apresentados para adoção. Todos os animais aptos ser adotados são vacinados, vermifugados e castrados. Na Unidade, 45 animais, entre cães e gatos, estão nessa condição, prontos a ganhar um novo lar.

O objetivo da iniciativa é chamar atenção dos munícipes para o trabalho que é feito pela equipe da Prefeitura especialmente com os animais, na Unidade de Vigilância em Zoonoses, além de conscientizar sobre a posse responsável. Aliado à conscientização, a equipe fará a distribuição de panfleto educativo, com informações sobre prevenção a doenças como a leishmaniose e a raiva.

Para promover a ação, a UVZ fez parcerias para distribuição de brindes de quem visitar o espaço com os animais. Outras informações sobre adoção animal podem ser obtidas pelo telefone: 17 – 3524-2445

Imagem: Divulgação/Prefeitura

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes