Voluntárias do ‘Ateliê Amor ao Próximo’ confeccionam roupas para o Recanto Monsenhor Albino

O coração da solidariedade bateu forte na Associação Ateliê Amor ao Próximo. Na manhã do dia 10 de agosto, num gesto que une generosidade e habilidade, as dedicadas senhoras da associação entregaram 39 calças cuidadosamente confeccionadas, enriquecendo a vida dos idosos residentes do Recanto Monsenhor Albino.

“Essa iniciativa não seria possível sem o apoio fundamental do Recanto Monsenhor Albino, que nos enviou os tecidos para a confecção das roupas. Com nossos serviços de corte e costura esses tecidos ganharam nova vida e forma, transformando-se em peças de vestuário para os idosos acolhidos”, disse uma das voluntárias.

Silvia Moreno, gerente administrativa do Recanto Monsenhor Albino, recebeu as peças e expressou sua gratidão pelos esforços voluntários do Ateliê. “É sempre uma alegria e um privilégio testemunhar o impacto positivo que o Ateliê Amor ao Próximo traz à nossa instituição. Seus trabalhos de costura enchem nossos idosos de conforto e autoestima”, declarou Silvia.

Não é a primeira vez que o Ateliê Amor ao Próximo estende suas mãos solidárias ao Recanto. A associação, reconhecida por seus belos trabalhos de costura e artesanato e, acima de tudo, pelo amor que se dedicam ao voluntariado, contribuiu com outras peças de vestuários e roupas de cama. “Que essas peças de roupa sejam mais do que simples vestimentas, que sejam abraços calorosos, símbolos de apoio e carinho. E que essa história inspire outros corações a se unirem em prol do bem comum”, ressaltaram as senhoras.

Foto: Divulgação.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes