VIVA+ Festival anuncia shows de peso em Olímpia (SP)

A VIVA+ Entretenimento em parceria com a prefeitura de Olímpia e a TV TEM levam até a cidade, dos dias 10 a 15 de novembro, um megafestival que será palco de grandes nomes da música nacional e diversos estilos, com shows de Gustavo Mioto, Ana Castela, Jota Quest, Péricles e Luan Santana. As apresentações serão no Recinto do Folclore, que fica na Avenida Menina Moça, número 800. Os ingressos começam a ser vendidos já nesta quarta-feira, 27 de setembro, pelo site www.GuicheWeb.com.br/Olimpia, os preços variam a cada dia, com opções de Pista, Área Vip e Camarote.

Para os dias 11, 12 e 13, o evento contará com entrada solidária para o setor pista, sendo necessária a troca de um alimento não perecível ou o valor simbólico de R$10 (que também será revertido em alimento). A troca antecipada pode ser feita na Secretaria de Cultura de Olímpia. Vale lembrar que os ingressos são limitados.

Um dos diferenciais do VIVA+ Festival é que o evento contará com estrutura completa, área gastronômica, parque de diversões, mini fazendinha e o Tem + Pet, uma programação especial para tutores, nos dias 11, 12 e 15 de novembro, levarem os bichinhos de estimação e passearem no local, garantindo a diversão da família toda. Conhecida por ser a capital do folclore, a festa em Olímpia não podia deixar de prestigiar a cultura local, nos dias 11, 12 e 15 o público poderá acompanhar algumas apresentações folclóricas, no palco do evento. Por falar no palco, o do festival será interativo e com tecnologia 3D, um atrativo a mais para o público.

“Chegamos em Olímpia não só para fazer mais um evento, mas para entregar o melhor já visto na cidade. O Viva Mais Festival será extremamente tecnológico, com muitas novidades, opções gastronômicas e diversão. Além da grade de shows incrível, montada para agradar a todos os gostos musicais, teremos opções de entretenimento para crianças, adolescentes, jovens e adultos”, disse o CEO da VIVA + Entretenimento, Guilherme Moron.

“O Viva+ Festival é uma parceria da Prefeitura com a TV TEM e o Grupo VIVA+ Entretenimento, em que a gente soma esforços para apresentar para Olímpia e para nossos visitantes mais um atrativo, com shows de diversos estilos de grandes artistas de nosso país. Serão cinco dias de festa e, em três deles, nós firmamos o compromisso de oferecer entrada solidária para o público, com troca de alimento. Agradeço à diretoria da TV Tem e ao Grupo VIVA+ por ter reconhecido em Olímpia a sua pujança e sua força, principalmente, pelo turismo, e trazendo este festival como um presente e com a parceria da Prefeitura, nós estaremos juntos oferecendo o melhor para nossa cidade e visitantes”, declarou o prefeito Fernando Cunha.

Programação completa
10 de novembro, abertura do recinto às 19h.
Show com Ana Castela, às 22:00
Ingressos à venda:
PISTA, ÁREA VIP E CAMAROTE

11 de novembro, abertura do recinto às 13h.
Apresentações folclóricas, 17h
TEM+ PET
Show com Gustavo Mioto, às 22h
Ingressos à venda:
ÁREA VIP E CAMAROTE
PISTA SOLIDÁRIA (alimento não perecível ou 10 reais)

12 de novembro, abertura do recinto às 13h
Apresentações folclóricas, 17h
TEM+ PET
Show com Jota Quest, às 22h
Ingressos à venda:
ÁREA VIP E CAMAROTE
PISTA SOLIDÁRIA (alimento não perecível ou 10 reais)

13 de novembro, abertura do recinto, às 13h
Show com Péricles, às 22h
Ingressos à venda:
ÁREA VIP E CAMAROTE
PISTA SOLIDÁRIA (alimento não perecível ou 10 reais)

14 de novembro, abertura do recinto às 19h
Show com Luan Santana, às 22h
Ingressos à venda:
PISTA, ÁREA VIP E CAMAROTE

15 de novembro, abertura do recinto às 13h
TEM+ PET
Apresentações folclóricas, 17h

Serviço
VIVA+ Festival 2023
De 10 a 15 de novembro
Local: no Recinto do Folclore – Avenida Menina Moça, número 800, Olímpia (SP).

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes