Vila dos Coelhos encantará a Praça 9 de Julho a partir desta sexta

Ela está de volta para encantar adultos e crianças! A Vila dos Coelhos será a atração na Praça 9 de Julho, região central da cidade, a partir desta sexta-feira, dia 8 de abril. A estrutura está sendo preparada pela Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social. A inauguração está marcada para sexta-feira, dia 8 de abril, às 9h30. O espaço ficará aberto à visitação diariamente, das 8 às 22 horas, até o dia 17 de abril.

A ornamentação é trabalhada em estruturas de madeira. A edição 2022 está repaginada com projeto mais arrojado e sofisticado. Serão ambientes integrados compostos por sala de estar e sala de jantar, quarto e cozinha. Na parte externa da vila será montado um celeiro de ferramentas dos coelhos e contará com coelhário e espaço recreativo. Os protagonistas da data, os coelhos, estarão por toda a parte da vila.

“O espaço está sendo preparado com muito carinho. Cada detalhe chamará a atenção, além de despertar a magia à criançada. Será um local para agregar a família toda”, diz Vera Pinfildi, presidente do Fundo Social.

A vila terá um espaço diferenciado para registrar aquele momento de magia, reservado para abusar das poses fotográficas. Dentre os trabalhos, serão realizadas oficinas de pintura de rosto de coelhinho, confecção de orelhas de coelho, pintura de desenhos a guache e giz de cera. Tudo gratuito.

VISITAÇÃO

O espaço ficará aberto à visitação, das 8 às 22 horas, até o dia 17 de abril. A entrada da Vila dos Coelhos é gratuita.

A oficina de recreação funcionará todas as noites, das 19 às 22h. Aos sábados e domingos, em dois períodos: manhã e noite.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes