Vernissage “Eva ou Lilith na Atualidade”

Correu sobre carretéis o vernissage da exposição coletiva “Eva ou Lilith na Atualidade” enaltecendo a mulher no seu Dia Internacional, 8 de março, na Marcelo Neves Art Galery, situada em São Paulo, na avenida Pedroso de Moraes 1067, bairro de Pinheiros. A curadoria impecável foi de Rosita Cavenaghi coadjuvada por Marcelo Neves, Jairo Luiz e Maria Eduarda Neves.

A noite foi assinalada com várias performances, coquetel elegante com vinhos de excelente safra e o conforto de valets oportunizando os convidados a ingressarem facilmente no local. Elis Pessotti representou as Marilyns do projeto e fez performance de Lilith. Houve performance criada por Débora Amaral que é artista visual, arte-educadora e escritora paulistana : Costurando dores e amores. Os desenhos construídos pelas linhas, símbolo de ligação e conexão. Nele ela exaltou a reconexão com o âmago feminino, lembrando que ele pode estar no homem e na mulher. O feminino é uma força vital, é um arquétipo.

A exposição conta com um grupo de excelentes artistas entre eles AMLira (irmãos Lira), Ana Café, Alexandre Olívio, Aracelis Vilela, Angela Maino, Carlos Araujo, Cassio Lázaro, Claudia Godoy, David Dalmau, Débora Amaral, Daniel Ribeiro, Eduardo Torassa, Gisele Faganello, Horácio Gerpe, Ivanir Sonda, Marcelo Neves, Marco Rossi, Nine Machado, Thais Nather, Walter Nather e Walmir Teixeira.

O vernissage foi espetacular, com a presença de amigos e a oportunidade de conhecer novas pessoas. Rosita Cavenaghi comenta: “Eva ou Lilith na Atualidade” foi um sucesso total. Agradeço a todos que compareceram e puderam apreciar grandes e importantes artistas”. Assim como Marcelo Neves que recebeu a todos com seu lindo e cativante sorriso e amabilidade que lhe é peculiar.

A exposição pode ser visitada no horário comercial até 22 de março. Então, quem não esteve na abertura, tem a oportunidade de apreciar as obras ao vivo. A mostra que tem cunho libertador da mulher na medida em que contesta a figura subserviente de Eva, enaltecendo a desafiadora Lilith, foi fotografado por Denise Andrade, com Assessoria de Imprensa/ Arte e Cultura de Silvia Neubern, que oportunizou uma divulgação impecável em colunas de destaque na imprensa brasileira . Arte alimenta a alma! A arte é a transformação do ordinário no extraordinário.

Veja mais fotos do evento:

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes