Vereador Nelson Tozo exalta importância da cultura sertaneja regional

A cultura sertaneja na região de Catanduva é muito forte e tem recebido destaque e reconhecimento nacional. O vereador Nelson Tozo (PDT) é um dos que compartilha dessa opinião e tem se mostrado favorável a divulgar os trabalhos dos músicos à toda sociedade.
Em sessão ordinária desta semana o parlamentar utilizou parte do tempo que tinha a usar na Tribuna para mostrar a ascensão do grupo vocal catanduvense que ganhou destaque nacional ao se exibir no Programa do Ratinho, transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
Os músicos que compõem o Grupo Vozes do Sertão, Zé Bruno (Pindorama), Piovani (Novo Horizonte) e de Catanduva, Ricardo e Rafael, se apresentaram a música “Caminheiro” se apresentaram na última segunda-feira no Programa do Ratinho, com grande destaque.
Ricardo Motta durante o programa disse que é importante não levar a tradição caipira, tão forte no interior de São Paulo. “Nós todos temos um pouquinho do caipira dentro da gente”, pontuou o cantor.
Tozo, na Tribuna, destacou ser muito importante reconhecer o talento dos músicos que vem levando o nome da cidade e da região a todo o país.
O parlamentar divulgou o vídeo do Grupo Vozes do Sertão aos demais pares recebendo elogios pela iniciativa. Tozo disse também que é de origem sertaneja o que lhe causa muito orgulho.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes