Vereador Gordo do Restaurante parabeniza comerciantes por adesão à campanha Catanduva sem Fome

O governo de São Paulo lançou a Campanha Vacina Contra Fome onde ao se vacinar, você pode doar alimentos. Em Catanduva, alguns supermercados aderiram a Campanha “Catanduva Contra a Fome” e o vereador Carlos Alexandre Gordo (PSDB) apresentou moção de aplausos e congratulações aos proprietários do Grupo Moreschi e do Supermercado Bugança por aderirem à campanha.
Joel Moreschi, proprietário do grupo Moreschi, é um jovem empreendedor e tem se dedicado ao ramo alimentício há vários anos, dedicando boa parte de sua vida em doação ao povo de Catanduva.
“Desde sua criação, o grupo Moreschi vem se destacando em nossa cidade pelo compromisso de bom atendimento ao povo e preço justo em suas mercadorias e mesmo com toda dificuldade que o setor passa nesse momento, nunca deixaram de exercer a caridade para com os mais necessitados”, explica Gordo.
Em outra propositura, o parlamentar parabeniza o proprietário dos Supermercados Bugança, Fernando Bugança, por também aderir a campanha Catanduva sem Fome e ajudar a muitas famílias catanduvenses.
“O Fernando fez questão de aderir a esta campanha justamente porque ajudar os que mais necessitam sempre foi parte de toda sua família”, pontuou o parlamentar.
As moções foram lidas e aprovadas em plenário e enviada aos congratulados.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes