Vereador Alan solicita informações sobre prestadora de serviço de Segurança do Trabalho da Prefeitura

O vereador Alan Figueiredo Marçal (PP) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), informações sobre a empresa que presta serviços a Prefeitura na área de segurança do trabalho.
Na propositura, Alan solicita informações de qual é a empresa prestadora de serviço de segurança do trabalho, quais os serviços específicos que são prestados, onde fica localizada a sede da empresa e qual o número do processo licitatório de contratação da empresa.
Alan solicita ainda, se a empresa em questão “realiza atendimento aos funcionários que precisam se afastar por razões médicas, assim como quais os horários de atendimento a esses funcionários”, questiona.
A propositura, aprovada por unanimidade na sessão de terça-feira (15/05), segue para o Executivo.
Após a aprovação da propositura, Alan solicitou a fala na sessão e se manifestou com relação ao motivo que o levou a realizar o requerimento. Diversos funcionários públicos, em especial na educação, estão se sentindo prejudicados pela empresa em questão, então o vereador deixou claro que “vamos investigar a fundo estas questões”, finalizou o parlamentar.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes