Vereador Alan Automóveis requer documentos de empresa de Medicina do Trabalho

Diante as inúmeras e sequenciais reclamações do mau atendimento aos servidores públicos pela empresa Bosco Medicina do Trabalho Catanduva o vereador Alan Automóveis está requerendo ao prefeito Padre Osvaldo inúmeros documentos e informações.
O parlamentar questiona quais os motivos que levaram a Prefeitura a aditar, e consequentemente, prorrogar por mais 12 meses o contrato com a empresa.
Alan requer que sejam enviadas cópias de todos os atendimentos realizados pela empresa Bosco desde a assinatura do contrato até a presente data.
Oficialmente o parlamentar requer ainda as cópias de todas as denúncias na ouvidoria municipal referente aos serviços da empresa Bosco.
Na mesma propositura o vereador Alan Automóveis solicita cópia de todos os documentos exigidos por lei para a habilitação da empresa Bosco para o fornecimento do serviço a Prefeitura Municipal de Catanduva, com seus respectivos protocolos e datas.
Por fim o parlamentar requer r cópia de todos os documentos protocolados, junto a Prefeitura de Catanduva, e em qual data a empresa obteve a inscrição municipal.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes