Vereador Alan Automóveis questiona situação das ambulâncias utilizadas pelo Município

O vereador Alan Automóveis está solicitando informações ao Prefeito Padre Osvaldo sobre a frota de ambulâncias no município, através de requerimento aprovado em plenário da Câmara.
Questiona o parlamentar quantas ambulâncias existem no município, os respectivos anos de fabricação e modelos de veículos
O vereador Alan requer informações sobre a atual situação desses veículos, no que diz respeito à manutenção como mecânica, elétrica e revisões.
O parlamentar ainda questiona se existem veículos sem uso, e caso tenha quantos seriam, e porque estão nessas condições.
Alan ainda continua com os questionamentos, e requer informações se existem estudos para a modernização da frota, caso a resposta for sim, qual seria a previsão para essa renovação, e a possibilidade de esta ação acontecer, já que há muitas denúncias de ambulâncias que estão sucateadas e em péssimo estado de conservação.
O vereador recebeu denúncias de que muitas ambulâncias estão sucateadas e em péssimo estado de conservação o que inviabiliza viagens de longa distância, podendo ocorrer acidentes em decorrência desta situação.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes