Vazoli inaugura duas novas unidades no estado de São Paulo

A Vazoli, maior rede de franquias de crédito do país, começa o mês com a inauguração de duas novas unidades. As cidades de Birigui, interior paulista, e Itanhaém, litoral de São Paulo, abrem as portas nos dias seis e 13 de agosto, respectivamente.

Há dez anos no mercado, a rede continua crescendo e já conta com mais de 100 unidades espalhadas por todo território brasileiro. Este crescimento se deve ao aumento na busca por crédito que, segundo dados da Serasa Experian, teve um crescimento de 11,1% no primeiro semestre de 2018 quando comparado com o mesmo período do ano passado.

“Com o aumento da busca por crédito, o mercado de serviços financeiros é uma boa alternativa para quem procura por uma franquia. O fato da Vazoli estar no mercado há dez anos e continuar crescendo, mostra que estamos no caminho certo com excelentes parceiros”, explica Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de serviços cresceu 9,3% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período de 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento de 5,1%, passando de R$ 36 bilhões para quase R$ 39 bilhões.

Fonte: Passo Avanti