Vazoli chega a Monte Azul Paulista e inaugura mais uma unidade

A Vazoli, rede de franquias do segmento financeiro, inaugura a unidade de Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo. A nova loja estará localizada na Rua São Pedro, 281, no Centro, e os clientes podem conferir os serviços oferecidos pela marca a partir do dia 25 de agosto.

Segundo dados da Serasa Experian, a procura por crédito aumentou 11,1% no primeiro semestre de 2018 quando comparado com o mesmo período do ano passado. Foi este cenário que despertou a vontade de Carolina Bitencourt de adquirir uma franquia.

“Tive a experiência de ser colaborada em uma unidade, achei o ramo interessante e, com o aumento da busca por crédito, um mercado promissor”, explica Carolina.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de serviços cresceu 9,3% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período de 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento de 5,1%, passando de R$ 36 bilhões para quase R$ 39 bilhões.

Considerada a maior rede de créditos do país, a Vazoli completa dez anos em 2018 com mais de 100 unidades presentes em mais de 90 cidades espalhadas por 20 estados brasileiros. A empresa tem como meta fechar o ano de 2018 com mais de 130 unidades.

Sobre a Vazoli

Fundada em 2008 na cidade de Severínia, localizada no interior do estado de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de serviços financeiros, créditos e financiamentos.

Em 2011 a empresa entrou para o franchising e deste então coleciona prêmios. Hoje a maior franquia de créditos do Brasil possui três selos consecutivos de Excelência em Franchising, promovido pela ABF, Associação Brasileira de Franchising.

Com mais de 100 unidades em 90 cidades espalhadas por 20 estados brasileiros, a empresa tem como meta fechar o ano de 2018 com mais de 130 unidades.

Fonte: Passo Avanti