Vale dos Dinossauros de Olímpia recebe a visita da dupla Zé Neto e Cristiano

O Vale dos Dinossauros de Olímpia, parque temático localizado no interior de São Paulo, recebeu nessa semana uma visita surpresa e pra lá de especial da dupla Zé Neto e Cristiano. Donos de hits como “Alô Ambev”, “S de Saudade”, “Status que eu não queria”, entre outros, os cantores sertanejos foram conhecer o parque na companhia de suas mulheres, Natalia Toscano (esposa de Zé Neto) e Paula Vaccari (esposa de Cristiano), e dos filhos.

José Filho (2 anos), Angelina (1 ano), filhos de Zé Neto e Natália, e Pietra (2 anos) e Cristiano (1), filhos de Cristiano e Paula, curtiram as principais atrações do parque, como a área de escavação e a pista de corrida (DinoCar).

Depois de aproveitarem bastante todas as atrações e de se encantarem com as 38 réplicas de dinossauros em tamanho real, as crianças receberam de presente o dino de pelúcia “Valente”, mascote do parque, e ingressos para voltarem a Olímpia e conhecer o Museu de Cera, que será inaugurado no segundo semestre.

Para quem não sabe, Zé Neto e Cristiano, uma das duplas mais famosas e queridas do País, mora em São José do Rio Preto, que fica a 50 quilômetros de Olímpia, hoje um dos principais destinos turísticos de São Paulo. Já era tardezinha quando eles voltaram pra casa.

Sobre o parque

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos EUA e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando experiências mais realísticas.

Além dos dinos, o parque conta com um cinema, pista de corrida (“dino motos”), brinquedoteca, playground (“dino play”), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de alimentação ao longo do circuito, entre outras atrações.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia. Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Ingressos R$ 60 inteira e R$ 30 meia. Horário de visitação: a partir do dia 12/7, todos os dias, das 9h às 22h. Informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia

Fonte: Comunic Comunicação Corporativa

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes