Unimed encerra campanha “Torcida Solidária” com entrega de 10,8 toneladas em alimentos

A Unimed Catanduva encerrou no sábado, 10 de dezembro, a campanha “Torcida Solidária” com a entrega de 10,8 toneladas em alimentos não perecíveis, beneficiando 28 associações, entre Catanduva e região. Com a grande adesão da campanha, a meta de alcançar 10 mil quilos em alimentos não perecíveis foi ultrapassada em 30 dias.

A entrega contou com a presença do diretor de Desenvolvimento da operadora, Matheus Schuerewegen, que agradeceu a todos (colaboradores, cooperados, sociedade em geral) que contribuiram com a campanha, além de enaltecer o importante trabalho realizado pelas associações. “É um motivo de imensa alegria para nós da Unimed Catanduva fazer uma ação como essa, deste porte, e auxiliar o trabalho de vocês (voluntários), que é extremamente necessário para nossa população”, disse aos presentes.

As associações também retribuíram o apoio recebido da cooperativa. “Quero agradecer em nome do Projeto Irmã Dulce, que assiste 150 famílias e com esta ajuda terá uma Natal abençoado”, disse o voluntário João Manoel Monhoz.

“Damos assistência a mais de 70 famílias e aos domingos fornecemos cerca de 200 marmitas aos assistidos do bairro e também às pessoas em situação de rua. Uma campanha como está vem somar para que possamos continuar a ajudar as pessoas”, disse Terezinha Azevedo, da União Espírita Casa do Caminho.

CAMPANHA

A campanha foi lançada no início de novembro com a meta de trocar 10 mil copos colecionáveis da Copa – cinco modelos, cada um representando um título da Seleção Brasileira, Suécia 1958, Chile 1962, México 1970, Estados Unidos 1994 e Coréia do Sul e Japão 2022 – por 10 mil quilos em alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite, óleo, café). A cada um quilo doado, um copo foi entregue.

Créditos: Unimed Catanduva

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes