Unimed doa cobertores e agasalhos para campanha do Fundo Social

A Unimed Catanduva entregou na segunda-feira, 14, 116 peças de agasalhos arrecadados na primeira semana em prol da campanha “Compartilhe Calor Humano – Doe Agasalho”, promovida pelo Fundo Social do município. Além disso, a cooperativa também comprou e doou 50 cobertores para campanha.

É importante ressaltar que a arrecadação dos agasalhos continua. As doações podem ser entregues na sede da Unimed (Rua Rio Preto, 450) após o período do lockdown.

A entrega da primeira etapa de arrecadação foi realizada pelo diretor de Desenvolvimento da cooperativa, Matheus Schuerewegen, e pela secretária executiva Célia Scopim, com a presença da presidente do Fundo Social, Vera Pinfildi, e da assessora Ariana Morata Ramos.

“O cooperativismo visa a união entre as pessoas em prol do bem comum. Principalmente neste período em que vivemos, de pandemia, sabemos da importância em ter o olhar voltado aos mais necessitados”, destacou Schuerewegen. A ação vai ao encontro do sétimo princípio do cooperativismo: o envolvimento com a comunidade

“Agradecemos a doação. É muito importante este envolvimento da iniciativa privada colaborando com a gente. A ajuda é muito bem-vinda. O frio dói e os idosos são os mais vulneráveis neste período. Contamos com instituições solidárias como a Unimed Catanduva, que é uma grande parceira e todo ano nos ajuda”, disse Vera.

Onde doar?

1) Sede da Unimed Catanduva
Rua Rio Preto, 450

2) Departamento Comercial
Rua 13 de maio, 1.360

Créditos: Unimed Catanduva

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes