Unimed Catanduva promove encontro com empresas no Dia do Cliente

A programação idealizada pelo departamento de Relações Empresariais, foi iniciada com aula de ginástica laboral, com a educadora física Cíntia Marques Leal. O momento de relaxamento foi aderido por todos os presentes.

Na sequência, a coordenadora da Medicina Preventiva Virgínia Bicudo Guardia Grandisoli e a psicóloga Ana Maria Brambilla, com a palestra: “A importância de cuidar da Saúde”, destacaram os principais serviços realizados pelo departamento. Os convidados também puderam conhecer um pouco sobre os serviços do Pronto Atendimento do Hospital Unimed São Domingos (HUSD).

O diretor superintendente da cooperativa, o cardiologista Marco César Peruchi, destacou a importância que os clientes representam para a cooperativa. “O beneficiário coloca o que ele tem de mais valioso em nossas mãos que é a saúde. Em contrapartida, procuramos retribuir em atendimento de qualidade, respeito, com investimento em infraestrutura e tecnologia. Este é o vínculo que buscamos oferecer”, disse.

O diretor técnico do HUSD, o intensivista Marco Aurélio Guardia, também prestigiou o encontro e recepcionou os convidados.

Para a coordenadora do departamento do Relações Empresariais, Ednéia Mogneri, este é o momento de celebrar a fidelização de cada cliente. “É um momento de compartilhar todo cuidado que o grupo Unimed Catanduva dedica com qualidade ímpar”, frisou.

A ação teve uma avaliação positiva dos presentes, conforme pontuou a coordenadora do Grupo Infoeng, Helena Tozzo. “Achei o evento bem esclarecedor e focado nas empresas. Uma excelente retomada pós-pandemia”.

“O encontro trouxe muita informação. Estávamos conversando sobre o trabalho da Medicina Preventiva, e é uma oportunidade de analisarmos junto à nossa direção e trazer este benefício para dentro da empresa”, comentou Aline Miranda, assistente social da Usina São José da Estiva.

Créditos: Unimed Catanduva