Unimed Catanduva inaugura ala em Hospital São José de Itajobi

A Unimed Catanduva, em parceria com o Hospital São José de Itajobi, inaugurou no dia 17 de agosto a Ala Unimed, unidade com consultórios, apartamentos para internação e sala de medicação. O novo espaço também terá recepção própria e interligação com o hospital.

O evento teve a presença do diretor Superintendente, Dr. José Renato Pizarro, e do diretor de Desenvolvimento, Dr. Durval Ribas Filho, da Unimed Catanduva. “A ala da Unimed Catanduva é uma conquista não apenas nossa, mas da população de Itajobi, que garantirá o atendimento em diversas especialidades com a infraestrutura do hospital sem precisar sair do município. Estamos muito felizes de proporcionar mais esta conquista”, disse o Dr. Durval Ribas Filho.

A presidente do Hospital São José, Izildinha Zuaneti, considera a perpetuação de uma grande parceria entre o hospital com a cooperativa. “Essa parceria sonhamos há mais de cinco anos. Começou com a gestão anterior e concretizamos com a nossa atual gestão. A ala da Unimed em nosso hospital será muito cômoda para os beneficiários de nossa cidade, pois aqui, eles terão a oportunidade de consulta e internação”, disse.

Beneficiária da Unimed há 20 anos, a aposentada Valdete de Lourdes Carvalho Trombini, elogiou a chegada da ala em Itajobi. “Agora será muito melhor me consultar por aqui, poderei usufruir do meu plano sem ‘sair de casa’”, disse. Valdete é membro do grupo Camilianos, da Igreja Católica, que realiza eventos beneficentes em prol ao Hospital São José de Itajobi.

A ala da Unimed disponibilizará atendimentos nas áreas de ortopedia, ginecologia, pediatria, oftalmologia e clínica geral aos beneficiários que residem em Itajobi.

Fonte e fotos: Comunicação Unimed Catanduva