Unimed Catanduva faz doação de cem cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

A Unimed Catanduva por meio de sua diretoria executiva Dr. Marco César Peruchi e Dr. Ricardo Perez de Vitto, realizou nesta segunda-feira, dia 19, a doação de cem cobertores ao Fundo Social de Solidariedade. Essa é uma parceria com a Campanha do Agasalho de 2023, com o tema “Tire a solidariedade do armário, doe agasalho”, em prol das famílias que são atendidas pela prefeitura.

“Nossa cooperativa trabalha sempre pagando por doenças, e junto ao fundo social, nosso trabalho é de prevenção, é cuidar das pessoas que precisam de um agasalho nesse frio intenso. Confiamos no trabalho do Fundo Social, e assim, ajudamos quem ajuda”, disse o diretor superintendente da Unimed Catanduva, Marco César Peruchi.

Com dois pontos de arrecadação de agasalhos, sendo a Sede Administrativa e o Hospital Unimed São Domingos, serão aceitas doações de: agasalhos, cobertores, calçados e roupas de inverno, inclusive, roupas para bebês. As doações devem estar em bom estado de conservação.

“Essa parceria é muito importante pra gente, vocês estão já todos esses anos e agradecemos, porque temos muita demanda no Fundo Social, a gente atende mais de 3 mil famílias com crianças, fora as pessoas que são moradores de rua. Então, a parceria da Unimed Catanduva é imprescindível e contamos com vocês sempre”, afirma Carolina Bueno de Lima, representante do Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes