Unimed Catanduva é parceira na campanha “Tempo frio, coração quente”: traga sua doação

A Unimed Catanduva é parceira, mais uma vez, na campanha do agasalho “Tempo frio, coração quente!”, desenvolvida pela Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Solidariedade. Com a aproximação do inverno, nada melhor do que tirar um tempo em casa para abrir o guarda-roupa e separar agasalhos e roupas que não usa mais, destinando-os a que precisa.

Neste ano, a cooperativa disponibilizou três pontos de arrecadação das doações: sede administrativa, Laboratório Unimed e Hospital Unimed São Domingos (HUSD). Podem ser doados agasalhos, cobertores, edredons, calçados e roupas de inverno, inclusive roupas para bebês. As doações devem estar em bom estado de conservação.

“Se cada um de nós separar uma peça para doar, com certeza muitas pessoas serão beneficiadas”, disse o diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, Matheus Schuerewegen.

Os itens arrecadados serão entregues às famílias atendidas pelo município, por meio das unidades de atendimento nos bairros. A cooperativa também encomendou a compra de 70 cobertores para doar ao Fundo Social. Em 2021, a cooperativa arrecadou mais de 600 peças e doou 50 mantas para a campanha.

Confira os pontos de arrecadação:

📍 Sede Administrativa: Rua Rio Preto, 450 – Jardim Brasil

📍 Laboratório Unimed: Rua 13 de Maio, 1355 – Jardim Brasil

📍 Hospital Unimed São Domingos: Rua Dr. Cervantes Ângulo, 255 – Parque Joaquim Lopes

Créditos: Unimed Catanduva

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes