Unimed Catanduva completa 51 anos nesta quarta-feira

A Unimed Catanduva comemora nesta quarta-feira, 18 de maio, 51 anos de fundação. O momento é oportuno para celebrar a solidez da cooperativa no mercado local. A marca, que se posiciona com o compromisso de cuidado com a saúde, cooperação e presença ativa nas cidades, cumpre a sua função de forma exemplar.

Apesar dos últimos anos tão intensos, a Unimed Catanduva busca, a todo o momento, o melhor atendimento ao seu beneficiário e demais usuários dos seus serviços. Por isso, tem investido pesado em equipamentos de última geração, reformas físicas e estruturais e, principalmente, a capacitação da sua força de trabalho, de forma a trazer um atendimento cada vez mais humanizado.

Como se não bastasse, a preocupação e o envolvimento com a comunidade também permeiam as decisões da cooperativa, que regularmente idealiza ou é parceira em ações e atividades de cunho social ou de promoção à saúde e qualidade de vida. Recentemente, a organização encerrou a campanha de cestas básicas, com doações mensais a instituições, alcançando mais de 1.600 pessoas.

Operadora promoveu sua 1ª Corrida de rua em Catanduva

Em abril deste ano, em alusão ao Dia Mundial da Saúde e também em comemoração ao aniversário da cidade, a Unimed Catanduva promoveu a sua primeira corrida, com participação de mais de 300 atletas da cidade, região e até de municípios mais distantes.

Todas as ações, e também o fato de a Unimed Catanduva ter participação de 30% no mercado local, confirmam a presença da cooperativa no dia a dia de seus cooperados, colaboradores, beneficiários e comunidade.

Créditos: Unimed Catanduva

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes