Unimed Catanduva apresenta Dicas de Saúde no Youtube, Facebook e WhatsApp

Você quer conhecer dicas para sua saúde de uma forma bem fácil e prática? A Unimed Catanduva lançou o quadro “Dica de Saúde”, com vídeos veiculados no canal do Youtube Unimed Catanduva (https://www.youtube.com/channel/UC2Rld8V3tEK2CTJ18M_B7UA) e na fan page do Facebook (www.facebook.com/unimedcatanduva), que deixa a saúde mais próxima aos beneficiários e à população. Em cada dica, que também tem a possibilidade de ser recebida por WhatsApp, os cooperados da Unimed Catanduva abordarão assuntos que são muito importantes para a saúde das pessoas, mas que, às vezes, não tem muita atenção até por falta de conhecimento.

As dicas de saúde, mais que simples conhecimentos, são assuntos que podem ajudar a melhorar a saúde da pessoa ou até salvar vidas. E o melhor, os vídeos são de até dois minutos, ou seja, quem assistir não terá que ficar uma eternidade na frente do computador ou celular, para ter acesso a assuntos relevantes voltados para cuidados gerais com a saúde.

Esta é mais uma forma de a Unimed Catanduva estar mais próxima a seus beneficiários e à população, prestando um serviço relevante, por meio de seus cooperado. “São vídeos de curta duração, com conteúdo enriquecedor na área da saúde. O vídeo pode ser compartilhado nas redes sociais, por mensagens com amigos e familiares, e mais, com informações dos melhores médicos que a Unimed Catanduva tem disponível”, disse o Diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, Prof. Dr. Durval Ribas Filho.

O primeiro e segundo vídeo , produzido pelo Departamento de Comunicação e Marketing Institucional da Unimed Catanduva, já está disponível na internet, o primeiro com o cooperado e infectologista Dr. Ricardo Santaella Rosa, falando sobre a prevenção das hepatites virais (A, B e C), o segundo, com a cooperada e ginecologista e obstetra, Dra. Regina Célia Fernandes Cassioli.

Os cooperados, beneficiários e a população em geral também podem fazer sugestões de temas a serem abordados. Os interessados podem receber alertas de novos vídeos se inscrevendo no Canal do Youtube da Unimed Catanduva. Para receber por WhatsApp, basta enviar o número do celular para o e-mail: [email protected]
Fonte: Assessoria/Unimed Catanduva