Unimed Catanduva anuncia ganhadores de Iphone 7 e outros prêmios

O Corpo Diretivo da Unimed Catanduva na quinta-feira, 16 de novembro, o sorteio dos prêmios do Concurso Cultural “Clientes que têm sorte, podem ganhar prêmios”. As inscrições de participação do concurso iniciado em agosto, foram encerradas no dia 13 de novembro, com 5.189 inscritos, tendo 3.753 inscrições confirmadas.

Os sorteios do celular LG K10, do Tablet Samsung e do iPhone 7, foram realizados na sala da diretoria da cooperativa. O Diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, Prof. Dr. Durval Ribas Filho, destacou a importância da realização da campanha promocional. “Com esse concurso a Unimed Catanduva alcançou o objetivo de valorizar os nossos beneficiários, não somente na promoção da saúde e do bem-estar”, disse.

Além da presença do Corpo Diretivo, foram convidados pela diretoria para auditar o sorteio, o vereador e advogado André Beck, e a gestora de contratos do Unimed Hospital São Domingos (HUSDom), administradora hospitalar Joana Ribeiro.
O terceiro prêmio, o celular LG k10, foi sorteado pelo presidente da Unimed Catanduva, Dr. Armindo Mastrocola Junior, e a sorteada foi a beneficiária Priscila Castaldelli, moradora de Catanduva. Priscila que está em viagem, foi contata por telefone, e recebeu com surpresa a notícia. “Sério mesmo que ganhei? Nossa não acredito, muito obrigada”, disse entusiasmada.

Na sequência, o tablete Samsung, segundo prêmio, foi sorteado pelo Diretor de Recursos Próprios da Unimed Catanduva, Dr. Everaldo Gregio, que sorteou o beneficiário Paulo Sergio Marques Rosa, morador de Pirangi. “Não imaginava que seria sorteado, fico feliz em saber dessa notícia”, disse.

O aparelho celular iPhone 7 foi sorteado pelo Diretor Presidente do HUSDom, Dr. Sidney Moreno Gil, que sorteou o beneficiário Felipe Martins Gomes, morador de Catanduva. Para o estudante, de apenas 20 anos, a notícia foi recebida com muita alegria. “Foi ótimo receber uma ligação dessa, muitas vezes não acreditamos na realização de sorteio e agora posso dizer que quando se tem sorte, acontece sim de ganhar o prêmio”, disse.
Os prêmios serão entregues aos sorteados em cerimônia formal na próxima terça-feira, dia 21, na sede da Unimed Catanduva.

Sobre a Unimed Catanduva
A Unimed Catanduva, fundada em 18 de maio de 1971, é uma cooperativa de trabalho médico cujo objetivo é proporcionar atendimento médico de qualidade e condições dignas de trabalho para seus médicos cooperados e funcionários. Com área de atuação em 19 municípios da região Oeste do Estado de São Paulo.
Moderna e empreendedora, a cooperativa vislumbra um cenário de inovação e, para atender cada vez melhor seus beneficiários, dispõe de uma série de serviços próprios, como o Unimed Hospital São Domingos (HUSDom), Unidade de Coleta/Laboratório de Análises Clínicas, Univacin – Clínica de Vacinas, Atendimento Lar Unimed (Almed), Gestão Integrada da Saúde (GIS), entre outros.

Fonte: Assessoria/Prefeitura