Unimed, a qualquer hora, em qualquer lugar

Garantir a segurança ao beneficiário aonde quer que ele vá é um dos diferenciais da Unimed, eleita, pelo 17º ano consecutivo, como a operadora de saúde com maior índice de confiabilidade. Uma das ferramentas que contribuem para esta capilaridade é o setor de Intercâmbio, que promove o relacionamento entre as cooperativas médicas do sistema Unimed e garante a prestação de serviços médicos e hospitalares aos beneficiários de uma singular para outra.

A beneficiária Eva Vilma Rossini Araujo, que tem Unimed Catanduva, precisou ser atendida na capital paulista e preocupou-se por estar fora da área de atuação da singular. “Precisei de diversos atendimentos e pensei que seria complicado. Ao contrário, o Intercâmbio foi acionado e rapidamente liberou meus exames. Depois, o médico disse que teria que passar por cirurgia, que também rapidamente foi liberada”, contou.

Ainda de acordo com Eva, o Intercâmbio é um forte diferencial de outras operadoras de saúde, pois o beneficiário pode ser atendido em qualquer lugar do país. “Os profissionais da Unimed Catanduva foram muito prestativos, humanos e cordiais. Saber que estamos seguros e protegidos não tem preço.

“Hoje eu sei que se estiver na rua e acontecer algum acidente, estarei protegida e a Unimed fará de tudo para que eu tenho o melhor tratamento”.

De acordo com a coordenadora de Intercâmbio da Unimed Catanduva, Silvia Idalgo dos Reis, o setor é parte de um sistema cujo objetivo é cuidar das pessoas para que possam aproveitar a vida com proteção. “O Intercâmbio é parte fundamental para que isso ocorra, pois presta um atendimento humanizado, com qualidade, eficiência e agilidade a todos os beneficiários, seja de outras Unimeds com atendimento em Catanduva, como para nossos beneficiários que necessitarem de atendimento presencial no intercâmbio ou em outras Unimeds de urgência/emergência”, explicou.

Serviço

Atendimento 24 horas pelo telefone: 0800-100-131

Atendimento presencial: segunda à quinta-feira, das 07:30 às 18:00, e de sexta-feira, das 07:30 às 17:30

Telefone para atendimento em horário comercial: (17) 3531-3107 | 3531-3110 | 3531-3112 | 3531-3135 | 3531-3147 e 3531-3165

Fonte: Assessoria/Unimed Catanduva