Unifipa promove I Integração Universitária Solidária: unidos somos mais fortes

No próximo dia 17 de abril, a partir das 19h, acontece a “I Integração Universitária Solidária: unidos somos mais fortes” no complexo esportivo Prof. Ivo Dall’Aglio, no campus sede da Unifipa, para alunos do primeiro ano de todos os cursos.

O objetivo é promover a socialização e a integração entre os novos discentes, docentes e colaboradores do centro universitário, proporcionando a possibilidade de compartilhar a criatividade e solidariedade para dentro e fora do campus, além de sensibilizar quanto à importância de ouvir, respeitar e agir diante da necessidade do outro, fomentando a importância da participação, cooperação e troca de ideias.

A gincana será em cinco etapas, nas quais os participantes serão divididos em 16 diferentes grupos, que representarão 8 cores, ou seja, a cada 2 grupos de ingressantes, uma cor é representada para se juntarem em questões de pontuação. Os alunos participarão de atividades que visam a socialização, integração e congratulação, como identidade visual, fantasia humana, mosaico, gincana e outras atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano.

A primeira integração universitária é organizada pelo curso de Educação Física, com encontros previstos até dezembro.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes