Unifipa participa do EPA Bauru

Na última semana de outubro a Unifipa participou do EPA/Encontro de Profissões Anglo 2023, tradicional encontro vocacional da cidade de Bauru, promovido pelo Colégio Anglo. A proposta foi unir as diversas possibilidades de carreira, numa experiência imersiva aos vestibulandos e demais interessados que estão em momento importante de decisão da carreira profissional.

O EPA contou com mais de 40 profissionais convidados, talks de carreiras, interatividade, stands de universidades, praça de alimentação, mini palestras, música e sorteios. “Nossa intenção foi a divulgação da marca Unifipa e a captação de possíveis novos alunos com a abertura dos nossos vestibulares de Medicina e Unificado 2024”, explicou Janaína Rogante, da área de negócios da Unifipa.

Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, de Bauru e de outras regiões foram convidadas a apresentarem aos alunos os atrativos e os cursos oferecidos. “A Unifipa apresentou sua estrutura com vídeo institucional e abordou os alunos com dinâmicas aplicadas por alunas do curso de Medicina, com distribuição de brindes personalizados”, acrescentou Janaína.

No stand do Centro Universitário estavam presentes Janaína Rogante e Guilherme Santana, da área de negócios, e as alunas Giovanna Bruno Cisneiro e Luisa Maria Gil Duarte, do 1º ano do curso de Medicina, acompanhados do motorista Adair Zolim. O evento foi organizado pelo Prof. Márcio Villas Bôas Tavares, coordenador pedagógico do Ensino Médio do Colégio Ânglo Bauro.

Fotos: Social Bauru

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes