Unifipa outorga título de professor “Honoris Causa” a renomado jurista

Neste dia 24 de agosto, às 19h30, no campus São Francisco, o curso de Direito do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa promove solenidade em homenagem ao Dr. José Eduardo Campos de Oliveira Faria, renomado jurista da Sociologia Jurídica no âmbito nacional, outorgando-lhe o título de professor “Honoris Causa”.

O reconhecimento acontece em agradecimento aos serviços prestados de maneira voluntária pelo jurista ao curso nos meses de maio e junho deste ano de forma remota, com orientações a docentes e alunos sobre o ensino jurídico frente às impactantes mudanças sociais da atualidade. Além da homenagem, Dr. José Eduardo Campos de Oliveira Faria ministrará aula magna.

Dr. José Eduardo Campos de Oliveira Faria é responsável pela disciplina Sociologia do Direito da USP/Universidade de São Paulo desde sua criação, na década de 1980, e pelas disciplinas de Metodologia da Ciência e do Ensino do Direito e Sociologia da Constituição no curso de Pós-Graduação da mesma instituição.

O Campus São Francisco da Unifipa fica na Rua do Seminário, 281, São Francisco, Catanduva-SP. Mais informações pelo telefone 3311-4800.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes