Unifipa inicia cursos de nivelamento

No último dia 5 de agosto foram iniciadas as aulas dos Cursos de Nivelamento promovido pelo Centro Universitário Padre Albino/Unifipa. O objetivo do projeto é reforçar conteúdos importantes para a formação do profissional que seja capaz de lidar com situações importantes do mercado de trabalho de forma segura e eficaz, propondo as melhores soluções a partir dos dispositivos aprendidos.

As atividades foram iniciadas pelo curso de Inglês Instrumental, com aula ministrada pela professora Paula Rodrigues Ravazzi. O curso oferece metodologia de treinamento onde o idioma é utilizado como instrumento de ensino para fins específicos, como negócios, viagens, eventos entre outros. Além do Inglês Instrumental o nivelamento oferece os cursos de Língua Portuguesa, com aulas da Profa. Ma. Lidiane Ferrari Botteon, Matemática, com o Prof. Me. Roberto Zancaner Costa, e Tecnologias Digitais da Informação, ministrada pelo Prof. Me. José Claudinei Cordeiro.

Os cursos são oferecidos para os alunos de todas as graduações e colaboradores da Fundação Padre Albino, sendo 100% gratuito, com aulas presenciais sempre aos sábados, no período da tarde. As inscrições ainda estão abertas e quem tiver interesse pode preencher o formulário no link https://bit.ly/CursosNivelamentoUnifipa2023

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes