UNIFIPA encerra nesta quarta inscrições para o Vestibular Unificado 2021

A UNIFIPA encerra nesta quarta-feira (02) as inscrições para o Vestibular Unificado 2021. A novidade será o sistema de ingresso, pois o candidato poderá optar entre Processo Seletivo Agendado; Processo Seletivo Remoto; entrada pela nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, a partir de 2015, e portador de diploma de graduação anterior. Todas as informações estão no edital, disponível em unifipa.com.br/vestibular

O Vestibular Unificado da UNIFIPA oferece 1.010 vagas para seus oito cursos presenciais no período noturno: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. Para os processos seletivos agendado presencial e remoto a taxa de inscrição é R$ 20 e os candidatos serão submetidos à prova on-line de redação em língua portuguesa e questões de Português, História, Geografia, Biologia, Matemática, Química e Física.

Para inscrição o candidato deve ter concluído (ou estar em vias de concluir, até a data do início das aulas) o Ensino Médio ou equivalente. A UNIFIPA participa do Programa Universidade para todos e dispõe de canal de atendimento direto ao candidato pelo 0800-772-5393 ou whatsapp (17) 99789-9449.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes