Unifipa abre inscrições para o Vestibular Continuado 2023

O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa abriu nesta segunda-feira, 19 de dezembro, as inscrições para o Vestibular Continuado 2023 para seus cursos de graduação. Não há taxa de inscrição e os interessados podem escolher entre nove cursos oferecidos – Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia, todos presenciais, e o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, aplicado na forma de EAD – Ensino a Distância.

A inscrição pode ser feita através do site da instituição www.unifipa.com.br/vestibular. Após a inscrição o candidato receberá em seu e-mail o link para a prova on-line, composta de redação em língua portuguesa, questões objetivas de conhecimentos gerais em formato de múltipla escolha e duração máxima de duas horas, sendo de responsabilidade do candidato a administração do tempo, o envio da mesma dentro do período da sua duração e a garantia da conectividade com a internet durante a sua realização.

A Unifipa poderá aceitar candidatos que optem pela utilização das notas do ENEM para ingresso, se o mesmo for portador do Boletim Individual de Desempenh, que deverá ser anexado no ato da inscrição, com pontuação mínima de 300 pontos nas provas e de 300 pontos na redação. Serão aceitos os resultados obtidos no ENEM a partir do ano de 2016.

O resultado sairá no dia útil posterior à realização da prova e encaminhado ao e-mail do candidato. Logo após o recebimento do resultado, as matrículas deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração na Secretaria Acadêmica do Campus Sede, na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema, em Catanduva-SP. As matrículas para o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (EAD) deverão ser realizadas através do site da Unifipa. Mais informações no 17-3311-3328.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes