Unidade Móvel oferece capacitação gratuita em energia solar em Rio Preto

A GE Solar, renomada fabricante de produtos de energia solar fotovoltaica, em parceria com a Energy Brasil, eleita a Melhor Franquia de Energia Solar em 2022, anunciam a chegada do Rota Solar GE 2023 em São José do Rio Preto.

Durante a visita da unidade móvel, os participantes terão a oportunidade de conhecer o showroom interativo, onde serão apresentados os sistemas de geração e armazenamento on-grid e híbridos funcionais, além dos produtos de energia solar da GE. A carreta proporcionará uma experiência completa e realista, conectando os participantes às mais recentes tecnologias do setor.

O Rota Solar GE 2023, que tem como objetivo principal fomentar e disseminar a energia solar no Brasil estará aberto para os participantes entre os dias 29 e 30 de junho, localizado na Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3840.

Durante esses dois dias, serão oferecidos workshops, treinamentos, exposições e sorteios para profissionais e interessados no mercado de energia solar em São José do Rio Preto.

“Acreditamos no potencial da economia brasileira no setor solar e, por isso, estamos entusiasmados em trazer o Rota Solar GE 2023 para São José do Rio Preto. Queremos compartilhar conhecimentos relevantes e fortalecer a presença da energia solar na cidade”, Tarcísio Fonseca, diretor de operações da Energy Brasil.

O evento em São José do Rio Preto faz parte de um roteiro que abrange 15 cidades das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país.

Essa iniciativa pioneira trará para a cidade uma oportunidade única de aprendizado e qualificação no setor de energia solar.

As inscrições para os treinamentos e workshops são gratuitas, bastando apenas a doação de um quilo de alimento que serão doados para instituições beneficentes.

Serviço:
O que: Rota Solar GE 2023
Quando: 29 e 30 de junho
Onde: Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3840
Quanto custa: 1 quilo de alimento não perecível

Horários:
10h – 12h Workshop (dedicado ao público geral)
14h – 18h Treinamento (dedicado a um público específico que são instaladores e integradores)
18h – 22h Treinamento (dedicado a um público específico que são instaladores e integradores)

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes