União de esforços entre funcionários permite melhorias no Zoológico Municipal

O Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner, em Catanduva, está passando por algumas mudanças. São pequenas reformas, feitas pelos próprios funcionários, que visam melhorias ao espaço, adequando-o para receber os visitantes e preservar os mais de 200 animais que o habitam.

As adequações vão desde serviços de manutenção hidráulica, poda e limpeza a serviços de pedreiro. Atualmente, está sendo realizada a manutenção das guias nos passeios, que estavam caídas ou tortas. Na sequência, as guias receberão pintura.

“Os colaboradores do programa Frente Cidadã também contribuem bastante com as melhorias. Refizemos, inclusive, as caixas de ramais de água e esgoto, que estavam destruídas pela falta de manutenção nos últimos anos”, disse o administrador do zoológico, Adilson Ravazzi.

Além disso, estão sendo feitos serviços de aterramento e nivelamento da área próxima ao setor administração. A intenção é impedir a retenção de águas de chuva e aproveitar uma parte do espaço para a compostagem de resto de alimentos.

Fonte: Assessoria/Prefeitura