Um casal conectado

Hoje vamos contar a história de Magali, uma mulher de 37 anos alegre e comunicativa. Magali nos disse que queria presentear o marido no dia do aniversário de casamento deles. Contou que ele sempre foi um homem muito romântico, então uma serenata, com certeza o surpreenderia. Tudo foi acertado, o evento aconteceria no restaurante favorito do casal. Ela escolheu a serenata em trio. Na noite combinada, Fredi e seus músicos partiram para o bairro da vila Madalena.

As 21h em ponto, nossos músicos entraram em cena. O restaurante lotado parou para ouvir o que tínhamos a dizer. Nosso homenageado visivelmente emocionado sorria e enxugava as lágrimas ao mesmo tempo. No final da primeira música, nosso seresteiro começou a ler a mensagem da esposa e foi aí que algo estranho aconteceu. O rosto do marido começou a se modificar, ele parecia muito sem graça, incomodado e todos que estavam assistindo perceberam.

O homem olhava para esposa balançando a cabeça e ela também sem entender a reação do marido, olhava para ele de volta sem entender nada. Nosso seresteiro, meio incomodado com a situação, continuou a homenagem. No final o marido fez questão de agradecer e todos aplaudiram. A trupe estava saindo do restaurante comentando a reação estranha do homenageado e então tudo foi explicado. Do outro lado da rua, um casal de músicos seresteiros, apressados, tentava atravessar. Gente!!! eram os nossos concorrentes, imaginem só!! O marido também havia contratado uma serenata para esposa no mesmo dia, local e horário, por isso estava tão inconformado. Afinal, não era o repertorio que ele havia escolhido e muito menos a mensagem. Nossa!!! A surpresa da esposa iria começar na seqüência. Isso sim é um casal conectado!!

Colaboração e texto de Fernanda Moreno

Acompanhe o Minuto Serenata no YouTube no canal SERENATA & CIA com mais este tema e com narração de Fernanda Morena

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes