Últimos dias para inscrição do vestibular 2023 da FAMECA/Unifipa

No próximo dia 16 de novembro, às 23h59, terminam as inscrições do vestibular de 2023 do curso de Medicina da FAMECA/Unifipa. O curso tem duração de seis anos e 100 vagas são oferecidas no período integral. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e do pagamento da taxa no valor de R$ 400, que pode ser efetuado por boleto bancário, em qualquer agência. O prazo para o pagamento do boleto expira no dia 17.

As provas estão previstas para acontecer nos dias 8 e 9 de dezembro e o candidato escolhe o local no ato da inscrição: tanto na cidade de Catanduva quanto em São Paulo, capital. No primeiro dia de prova serão aplicadas 86 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. No segundo, conhecimentos específicos com 20 questões discursivas de Biologia, Química e Física, mais a redação em Língua Portuguesa.

A entidade responsável pela elaboração da prova é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, a Vunesp. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 6 de janeiro de 2023. O edital com todas as informações está disponível no site www.medicina.unifipa.edu.br.

Foto/Divulgação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes