Treinamento e posse da CIPA 2021/2022 do AME Catanduva

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes 2021/2022 do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, passou por treinamento no dia 15 de janeiro, às 9h e 14h, e foi empossada no dia 25, às 9h, na sala de treinamento.

O treinamento, de acordo com o conteúdo programático da NR 5, foi promovido pelo SESMT – Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho da Fundação Padre Albino, ministrado pelo Técnico de Segurança do Trabalho Willian Fernandes, com a participação de 14 membros (cipeiros).

Os membros da CIPA e seus cargos diretivos são: Membros representantes do Empregador – Perla Dione Parente Rodrigues, presidente; Cristiane Mara Antignani, 1ª secretária; Rayani de Souza Tavares; Josandra de Cássia Airoldi; Vitória Dias Giardina; Vanessa Batista de Oliveira Caldo e Suelen Cesare. Membros representantes eleitos pelos empregados – Wellington Luiz Benigno de Araújo, vice–presidente; Maria Helena Barbuio Zeneratto, 2ª secretária; Yuna Nogueira Gannage; Patrícia Farina Vivaldini; Murilo dos Reis Tavares; Ariane Marcela Barberato e Kevilyn Acioli Mendes.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes