Transforme Sua Rotina de Beleza com o Plano de Assinatura Exclusivo da Rede Jasmini Club

 praticidade vem ocupando cada vez mais espaço no dinamismo da vida moderna. A mudança de comportamento na população que vem optando por usufruir dos benefícios das assinaturas, como Petlove, Smartfit, Netflix, Spotify e Wine é um bom exemplo dessa vitalidade dos novos tempos.


Neste mesmo caminho, a indústria da beleza no Brasil também recebeu a sua assinatura através da Jasmini Club, que desde que foi lançada, em Julho deste ano, já conquistou mais de mil assinaturas. Este inovador programa mensal de assinatura de beleza está criando um novo padrão de acessibilidade e conveniência para manter uma aparência impecável, proporcionando uma economia significativa em comparação com os gastos individuais em serviços de salão de beleza e estética.
 

Mudanças de comportamento através de assinaturas tem sido bem mais atrativas do que o antigo modelo pay-per-use. De acordo com o CEO da empresa, Rafael Pimenta, o Plano de Assinatura de Beleza da Jasmini é o que o diferencia de outros salões por não se tratar de pacotes limitados e sim de poder usufruir de dezenas de serviços ilimitadamente.
 

“Este é um conceito de design inovador. Enquanto os salões tradicionais cobram por serviços individualmente, a Jasmini oferece planos de assinatura mensal que permitem aos clientes acessar uma ampla gama de procedimentos de salão de beleza e estética de forma ilimitada. Além disso, o salão destaca-se por promover uma abordagem holística para a estética, enfatizando a beleza natural e o bem-estar, que está baseada na filosofia wabi-sabi, que encontra elegância na autenticidade e celebra a beleza que torna cada ser humano único”, conta o executivo.
 

Os clientes podem escolher entre diferentes planos de assinatura mensal, todos oferecendo acesso ilimitado a uma variedade de tratamentos de beleza, como cuidados faciais, corporais, capilares, massagens, manicure, pedicure e muito mais.
 

Benefícios da Assinatura de Beleza Jasmini:
 

Economia Significativa: De acordo com o IBGE, as mulheres gastam em média 30% de seu salário mensal em serviços de beleza e estética. A assinatura da Jasmini oferece uma economia significativa em comparação com o pagamento por serviço individual.

Acesso Ilimitado: Os assinantes podem frequentar todos os dias com uma variedade de serviços de beleza e estética.

Conveniência: Uma experiência completa de beleza em um único local.
 

Quando se trata da frequência de atendimentos, os assinantes aproveitam mais os serviços devido à acessibilidade que o plano oferece. A diferença semanal entre os clientes com assinatura e os que optam por atendimentos avulsos varia de acordo com o perfil de cada cliente.
 

Tipos de Planos Oferecidos:
 

Jasmini EveryDay Mensal: Inclui serviços ilimitados como Lavagem, Secagem, Escova Tradicional, Corte, Unhas, Design de Sobrancelhas, Depilação, SPA dos Pés, Reflexologia, Quick Massage, entre outros, além de descontos exclusivos em outros serviços do salão e SPA. Custo mensal: R$ 1200,00. A primeira mensalidade sai por R$ 820,00.
 

Tornar-se um assinante da Jasmini Club é simples e flexível, permitindo que os clientes escolham o plano de assinatura que melhor atenda às suas necessidades individuais.
 

Este modelo de assinatura para serviços de beleza representa uma tendência eficaz no setor para fidelizar os clientes, oferecendo uma abordagem mais acessível e conveniente para os procedimentos estéticos, alinhada às necessidades dos clientes modernos. A empresa abrirá até o final do ano, mais 4 unidades do Jasmini Club.
 

Para mais informações:

JASMINI CLUB

Rua Itambé, 469 – Higienópolis

(11) 98216-1367

Sobre a Jasmini:

Fundada pelo empresário Rafael Pimenta, a Jasmini é uma rede de salões de beleza e estética que opera no modelo de assinatura. Com foco na beleza natural e compromisso com a satisfação do cliente, a Jasmini está estabelecendo um novo padrão na indústria da beleza, oferecendo conveniência, acessibilidade e valor excepcional aos seus assinantes. A empresa planeja expandir para 200 salões até 2025.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes