Tigre do Vale inicia semana de preparação para compromisso na Bahia

O Grêmio Novorizontino se reapresentou nesta segunda-feira (10) para começar a sua preparação para o duelo contra o Vitória, no próximo domingo (16), às 18 horas, no Estádio Barradão, em Salvador (BA). O elenco realizou trabalhos físicos e técnicos na academia do clube e no Centro de Treinamentos Toca do Tigre, respectivamente. O técnico Eduardo Baptista poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Reverson, que cumpriu suspensão no empate de 2 a 2 contra o Atlético-GO.
“Expectativa de uma semana boa, viemos de um jogo bom, por mais que tenhamos tomado o empate no final, o jogo foi legal, bom e produtivo pra gente. Temos a semana inteira para trabalhar, corrigir o que precisa ser corrigido, para que a gente vá forte lá contra o Vitória”, disse Reverson.


Com 30 pontos, o Tigre do Vale é o quarto colocado, mas poderá perder uma posição para o próprio Vitória, que joga na noite desta segunda contra o Vila Nova, em Goiânia. “É ruim assistir de fora, não contribuir, não poder ajudar, mas o Léo Tocantins improvisado ali fez um grande jogo e isso mostra a força do elenco. O Roberto também sofreu uma lesão, mas o Tocantins conseguiu cumprir aquilo que foi exigido dele, está de parabéns pelo que ele fez”, emendou Reverson.
Nesta terça-feira (11), o Novorizontino volta a treinar em dois períodos. A rotina de trabalho segue até sexta-feira (14), quando a delegação parte para Salvador. Reverson, também falou da importância do confronto na Bahia. “Importância é a manutenção no G4, um confronto direto em que a gente pode se distanciar do adversário, então temos de estar com a expectativa lá em cima e ir bem concentrado para o jogo que será um confronto importante pra gente”, finalizou Reverson.
Veja vídeo na TV Novorizontino
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes