Tigre do Vale finaliza preparação e recebe a Chapecoense pelo Brasileirão B

O Grêmio Novorizontino encerrou na manhã deste sábado (19) a sua semana de preparação para enfrentar a Chapecoense, neste domingo, às 15h45, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 24ª rodada do Brasileirão B. O Tigre do Vale ocupa a 3ª posição na tabela com 42 pontos e tem como meta conquistar os três pontos para assim atingir a marca de 45 pontos, garantindo virtualmente a sua permanência na divisão.
“Semana importante, a gente está muito próximo de bater a terceira meta no ano, tinha a do acesso para Série A1 no Paulista, dos 28 pontos no primeiro turno e 45 pontos no segundo do Brasileiro. É um grupo muito focado naquilo que faz, que trabalha para bater os objetivos que a gente coloca”, disse Eduardo Baptista. “Temos a chance, ao lado do torcedor, espero casa cheia para que façamos um grande jogo diante da Chapecoense e consigamos conquistar os três pontos e bater essa meta que nós estipulamos lá em dezembro. Ficamos feliz de estar nesse momento, ainda faltando muito campeonato pela frente”.


Com os resultados parciais da rodada, o time do técnico Eduardo Baptista pode ainda ganhar uma posição em caso de vitória. Suspenso, o técnico Eduardo Baptista não poderá comandar o time à beira do campo. O auxiliar Anderson Batatais comandará o Aurinegro. Outra baixa por suspensão é o atacante Jenison, que levou cartão vermelho na vitória de 2 a 1 sobre o Mirassol. Em contrapartida, o atacante Ronaldo fica à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Como mandante no Brasileiro, o Aurinegro possui 69% de aproveitamento, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, com 15 gols marcados e 6 sofridos. “Estamos motivados por essa sequência de jogos em casa, onde somos muito fortes. Sabemos que o adversário é perigoso, está brigando na parte de baixo, mas precisamos sempre ter bastante atenção, sofremos revés para times da parte de baixo da tabela, então são sempre jogos muito difíceis”, disse o atacante Aylon, um dos artilheiros do Tigre na Série B, com quatro gols.
Confira o Pré-jogo na TV Novorizontino

Para torcida de Novo Horizonte e região comparecer em peso no Jorjão, a direção do Aurinegro manteve a campanha ‘INGRESSO SOLIDÁRIO’ com a troca de bilhetes no setor da Geral por 1 kg de alimento não perecível. As trocas podem ser feitas nos Supermercados Piovani e Paraíso, e no dia do jogo a partir das 14h45. O clube também distribuiu o ‘Vale ingresso Família’ para as crianças de até 11 anos, que além de poderem entrar de graça com a família no Jorjão, concorrerão ao sorteio de brindes no intervalo da partida.


Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Ozzair Jr. / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes