Tigre do Vale faz último treino em Goiânia antes de enfrentar o Atlético-GO

O Grêmio Novorizontino fechou na tarde desta terça-feira (31) a sua preparação para o seu compromisso pela 35ª rodada do Brasileirão B, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida contra o Atlético Goianiense, às 20 horas, pode valer ao Tigre do Vale uma vaga entre os quatro times que sobem à elite Nacional. Com 56 pontos, o Novorizontino abre a rodada em sexto lugar, três pontos do adversário, terceiro colocado. A última movimentação da equipe foi no CT do Goiás, onde o técnico Eduardo Baptista fez os últimos ajustes de bolas paradas, com um trabalho recreativo na sequência.


“Primeiro quero destacar o momento do Novorizontino, de um grupo que trabalhou lá atrás, na humildade, veio de uma Série A2 Paulista, onde conseguiu o acesso e apenas internamente era falado que a gente tinha condições de chegar nesse momento. Faltando quatro rodadas estamos a um ponto do G4, com totais chances de brigar por acesso, nessa semana temos um confronto direto, contra talvez o elenco mais forte da Série B, qualificado, maior investimento, em um campo de primeira divisão. Chegamos até aqui e agora o que temos de fazer é continuar acelerando, acreditar que nossas ações nos trouxeram até aqui e se continuar e acelerar essas ações, elas podem nos levar para Série A”, disse o técnico Eduardo Baptista.


No primeiro turno da Série B, o Tigre do Vale acabou cedendo o empate ao Atlético-GO jogando no Jorjão, em Novo Horizonte, depois de abrir vantagem. O volante Marlon destaca a importância de manter o foco e a concentração elevados para brigar pelos pontos nas quatro últimas rodadas do Brasileirão B.
“Reta final de campeonato ganhar fisicamente você não consegue mais, apenas se mantém, agora mentalmente sim. É primordial, um trabalho que todos têm de fazer pois são jogos decisivos, de times que estão brigando lá em cima, para subir, então mentalmente tem de estar preparado. Dentro da partida você vai viver vários momentos, bons, ruins, e tem de estar preparado para passar por essas oscilações. Estar focado mentalmente nesses quatro jogos será primordial”, disse o volante Marlon.


Confira o Pré-jogo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Fotos: Ozzair Jr. / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes