Thermas dos Laranjais espera 240 mil turistas para férias de julho

O Thermas dos Laranjais, localizado na Estância Turística de Olímpia, é a opção ideal para quem busca diversão e relaxamento nas férias de julho. Com a expectativa de receber 240 mil turistas (cerca de 10% a mais do que no mesmo período do ano passado), o parque aquático se consolida como um dos destinos mais procurados do país e o mais visitado na América Latina.

Com 55 atrações para toda a família, o Thermas dos Laranjais oferece experiências únicas. Destaque para o Lendário, maior complexo de toboáguas do Brasil, com emocionantes cápsulas em queda livre. Os visitantes também podem se aventurar nos toboáguas Kamikaze e Everest, com 30 metros de altura, ou deslizar pela estrutura da Asa Delta, que imita uma pista de skate e atinge velocidades de até 60km/h.

Para as crianças, o parque possui o Espaço Kids, com mais de 3.100 m² e cheio de atrações como a bolha infantil, toboáguas, escorregadores e a famosa tirolesa kids. E o Play Kids, um ambiente temático com águas aquecidas agradáveis, ideal para os pequenos aproveitarem ao máximo.

Foto: Rogério Parra

Aqueles que desejam relaxar podem desfrutar das piscinas de ondas artificiais, do tranquilo Rio Lento e da inspiradora Piscina de Ressurgência, baseada no Mar de Israel e pioneira no mundo, além dos ofurôs com temperatura que chega a 40°C.
Para repor as energias, o Thermas dos Laranjais oferece uma praça de alimentação com mais de 32 lanchonetes e restaurantes, proporcionando diversas opções gastronômicas para todos os gostos.

Olímpia
Com 55 mil habitantes, a Estância Turística de Olímpia possui a segunda maior rede hoteleira do estado de São Paulo, superior a 34 mil leitos. O turismo representa 65% da economia local.
Com base no histórico de visitação e nos números do primeiro trimestre (1,8 milhão), a cidade estima mais de 4 milhões de visitantes em 2023. Para a temporada de julho, a expectativa da Prefeitura é receber mais de 450 mil turistas, representando um aumento de 21% em relação ao fluxo de hóspedes registrado no último ano.

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 55 atrações, como a 1ª montanha-russa aquática do Brasil, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes