Texaco apresenta soluções em lubrificantes para manutenção de maquinário pesado do agrobusiness na Coopercitrus Expo 2023

A Texaco apresenta seu portfólio completo de soluções para lubrificação de maquinário utilizado no agronegócio nacional na Coopercitrus Expo 2023, que ocorre entre 24 e 28 de julho, em Bebedouro, São Paulo. Os visitantes da exposição podem esclarecer – no estande 19 – dúvidas sobre as aplicações das soluções corporativas com um grupo de especialistas altamente capacitados, que também apresentarão detalhadamente produtos e serviços da empresa para o setor.
 

A Texaco é, hoje, uma das marcas mais relevantes na lubrificação de equipamentos agro do país e participa novamente da Coopercitrus Expo com produtos e serviços reconhecidos pela sua atuação centenária no país. Organizado pela Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, uma das principais do Brasil, o evento deverá movimentar mais de R$ 2 bilhões em negócios, além de promover networking, relacionamento e novas tecnologias.
 

Parceria de longo prazo
 

“Temos uma parceria de longo prazo com a Coopercitrus, uma das principais cooperativas agrícolas do Brasil. Também participamos do evento pelo nosso compromisso de promover soluções já reconhecidas no agronegócio nacional por sua excelência e confiança do consumidor”, analisa Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco.
 

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais é considerada como uma das maiores cooperativas do Brasil na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas. Com mais de 60 filiais, apoio técnico e estruturas para o atendimento das mais diversas culturas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a cooperativa conta com uma carteira de associados de mais de 38 mil agropecuaristas.
 

Compromisso com o agronegócio nacional
 

Como parte das soluções da Texaco, será possível conhecer, por exemplo, o lubrificante sintético Delo Gold Ultra SAE 10W40, lançamento recente e focado em alto desempenho para serviço pesado. O produto cumpre os requisitos ACEA atuais e as especificações dos OEM mais exigentes, e atende a especificação Scania LDF3 para os motores a diesel Euro VI com a tecnologia mais recente.
 

Ainda poderão ser encontrados no estande da Texaco:
 

TDH Oil Special: fluido mineral multifuncional recomendado para a lubrificação de transmissões, comandos finais, freios úmidos e sistemas hidráulicos de tratores agrícolas e equipamentos agrícolas. Segue as especificações das principais montadoras: John Deere JDM J20C, J21A / Massey Ferguson M-1127A/M-1135/M-1141/ M-1143/M-1145
 

Delo 400 SDE SAE 15W40: óleo lubrificante premium para motor diesel de quatro tempos, naturalmente aspirados e turboalimentados, que promove extensão do período de troca e maximização da vida útil do equipamento, otimizando o custo total de operação e reduzindo o tempo parado de máquina.
 

Ursa Premium TDX 15W40: óleo lubrificante formulado com tecnologia ISOSYN, de viscosidade SAE 15W-40 e grau de desempenho API CI-4 / ACEA E7 recomendado para motores a diesel naturalmente aspirados ou turboalimentados. Proporciona excelente limpeza do motor e aumento da vida útil, maiores intervalos de troca e baixo consumo de óleo.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes