TEBE traz para Bebedouro a peça “A Terra dos Sonhos

No dia 18 de setembro, a cidade de Bebedouro recebeu a apresentação teatral especial do projeto O Jovem No Centro da Roda, intitulada ‘A Terra dos Sonhos’. A peça mostra, de forma lúdica e divertida, os princípios de segurança e respeito no trânsito, e como pequenas ações podem mudar o mundo. As apresentações aconteceram às 10h00 e 13h30 no Teatro Municipal de Bebedouro com entrada gratuita.

O objetivo principal da peça foi ensinar para a criançada os princípios de harmonia, de respeito no trânsito, amor, paz e de responsabilidade para com seu mundo e para com os demais seres do planeta, além da preservação ambiental. Esses temas foram abordados de maneira lúdica levando os alunos a entender que com pequenos gestos podemos viver em um mundo melhor, como uma “Terra dos Sonhos”.

O Jovem no Centro da Roda

‘Terra dos Sonhos’ é uma peça do projeto O Jovem no Centro da Roda, que visa alcançar o público infanto-juvenil em oficinas e apresentações envolventes abordando temas como saúde, educação no trânsito e respeito. Utilizando dramática divertida, os espectadores se identificam com os personagens, facilitando a assimilação de conhecimentos, valores, atitudes e posturas sociais, aliados a uma cartilha que aborda os temas em maior profundidade.

O projeto que é uma iniciativa do Ministério da Cultura por meio de incentivo da Lei Rouanet, com produção da 3S Projetos de Campinas/SP, apoio da Prefeitura Municipal de Bebedouro, da ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) e patrocinado pela Tebe, fez parte da Semana Nacional do Trânsito, que é comemorada anualmente em todo país de 18 à 25 de setembro.

Para obter outras informações sobre o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo e sobre a área administrada pela TEBE, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br.

A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no Instagram @Rodovias.TEBE.

Fonte: Assessoria/TEBE