TEBE leva conscientização do movimento Maio Amarelo ao Cetec em Barretos

A TEBE levou conscientização para os alunos do Colégio e Escola Técnica –CETEC – localizado no Campus da Fundação UNIFEB de Barretos com a distribuição de lacinhos amarelo – símbolo da campanha.

No dia 18 de maio, sexta-feira, a TEBE levou para os alunos do CETEC – Colégio e Escola Técnica da Fundação UNIFEB, conscientização sobre o movimento Maio Amarelo, que é comemorado em todo o território nacional neste mês de maio.

O Maio Amarelo é um movimento de conscientização para redução de acidentes no trânsito e traz o apelo para que todos se conscientizem sobre atitudes seguras no trânsito, seja como pedestres, motoristas, passageiros, motociclistas e ciclistas.

O tema da campanha desse ano é “Nós Somos o Trânsito”, e busca a conscientização de todos em respeitar as leis para um trânsito mais humano e seguro.
Em Barretos, foram entregues para todos os alunos do CETEC o laço amarelo, que simboliza a campanha, para utilização até dia 30/05, data em que a TEBE estará realizando uma palestra sobre segurança viária e encerrando a campanha Maio Amarelo.

No dia da palestra também será entregue para os alunos, material informativo e os gibis da Turma da Mônica, desenvolvido pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo em parceria com Maurício de Souza, que fazem parte das campanhas de educação no trânsito realizadas pela Agência em todo o Estado de São Paulo, com o apoio das Concessionárias de Rodovias.

Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE, acessar o site www.tebe.com.br, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária.
A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [ www.facebook.com/Rodovias.TEBE ] . No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias .

Fonte: Assessoria/TEBE