‘Tarja Preta’ é a nova música da dupla Fiduma & Jeca

Vivendo um dos melhores momentos da carreira, que está para completar dez anos, a dupla Fiduma & Jeca segue em alta com os lançamentos do projeto “Finalmente ao Vivo”, que já emplacou os hits como “Chapéu Preto”, “Só Vai Ter Chapéu”, “Pra Sempre” e por último “Aí Eu Quero Ver”. Mantendo o excelente padrão de entrega desses últimos trabalhos, a dupla aposta agora em “Tarja Preta”, uma das músicas mais aguardadas pelos fãs desde a divulgação das guias do projeto nas redes sociais. O novo hit estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 19 de outubro, em todas as farmácias… Ou melhor, nas plataformas digitais.
A faixa é mais uma do projeto que apresenta aos fãs da dupla uma nova experimentação musical de F&J, com mixagens de elementos de trap e bateria eletrônica, combinados com solos marcantes de sanfona e divisão de vozes características do sertanejo. Essa mistura foi muito bem aprovada nas primeiras faixas lançadas.
“Tarja Preta” começa com “Ela reclama do jeito indelicado, fala que é bruto, fala que é grosso, fala que é bravo. Que eu bebo demais e que dou mais atenção para os brothers do que pra ela…” Já o Refrão, revela qual o “remédio” e onde o encontrar para a resolver essa situação. “Eu tenho as manhas de acabar com a raiva dela e aí já era, seu ‘’Tarja Preta’’ tá atrás da minha fivela”.
De autoria da própria dupla, Fiduma & Jeca estiveram envolvidos quase 100% na concepção deste último DVD, gravado em março, no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto.


“Essa música surgiu lá no início do projeto, quando estávamos reunidos com a equipe para compor e selecionar o repertório. Logo de cara ficamos muito empolgados com o resultado da primeira gravação. Tarja Preta foi uma das preferidas entre as mais de 200 músicas que a gente ouviu para montar esse DVD. ”, afirma Fiduma.
“Esse DVD é o projeto das nossas vidas, uma virada de chave mesmo. Estamos vivendo cada processo da nossa carreira e não pensamos e não fazemos outra coisa a não ser planejar o presente e o futuro da dupla. Estamos muito felizes com o resultado, transmitido através do carinho dos fãs em nossos shows. Todas as músicas estão sendo muito bem aceitas e só temos a agradecer esse apoio”, comenta Jeca.

História
Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como o mais recente “Chapéu Preto” e as músicas “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 340 milhões de visualizações no YouTube e mais de 200 milhões de streams no Spotify.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes