Sub-20 do Tigre goleia Catanduva e se isola na liderança do Paulista

O Grêmio Novorizontino goleou o Catanduva por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira (18), no estádio Silvio Salles, em Catanduva, manteve 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20. O time de Novo Horizonte soma nove pontos na ponta da tabela, três a mais que Mirassol, adversário da próxima rodada e que ganhou do Votuporanguense por 2 a 1, e Tanabi, que perdeu do América por 1 a 0.

“Resultado importante para nos mantermos na parte de cima da tabela, mas estamos cientes que precisamos evoluir muito para chegar no nosso objetivo”, disse o técnico Rafael Stucchi.

Na primeira etapa, o jogo foi bem movimentado, com o Tigre pressionando e o adversário tentando aproveitar contragolpes. Na melhor das chances, Leonardo chutou com perigo da direita de ataque e a bola passou rente a trave.

Na marca dos 41 minutos, em bola levantada no ataque, Lucas Café aproveitou o desvio, girou e ganhou na força do zagueiro para dar um chute sutil e marcar 1 a 0 para o Tigre.

Kauê Canela perdeu a chance de ampliar já nos acréscimos. Saiu na cara do goleiro João Vitor, mas mandou à esquerda do gol.

Na etapa final, o time comandado por Rafael Stucchi ampliou. Em escanteio da esquerda, Firmino recebeu bola rápida e levantou na pequena área para o zagueiro João Victor, de cabeça, marcar 2 a 0 Novorizontino.

A vitória virou goleada aos 35 minutos. Na boa jogada de Firmino pela esquerda, a bola chegou na direita para Samuel, que deixou o adversário no chão e mandou na medida para Luiz Otávio marcar 3 a 0.

O quarto gol foi de Mateus Lusuardi, que completou a jogada de Luiz Otávio pela esquerda de ataque, fazendo 4 a 0 e dando números finais ao jogo.

“Fizemos uma boa partida, mas temos que evoluir muito ainda. Vitória importante fora de casa e agora é focar nos treinos e pensar no próximo jogo contra o Mirassol. Estou feliz em marcar novamente e poder ajudar a equipe, espero continuar essa fase e contribuir muito mais no decorrer do campeonato”, disse Lucas Café, que chegou ao terceiro gol no Paulista Sub-20.

Na quarta-feira (25), o Tigre enfrenta o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 15 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes