Sub-20 do Novorizontino decide vaga na semifinal do Paulista em Ribeirão Preto

Os meninos do Grêmio Novorizontino voltam a campo neste sábado (28) em busca de um lugar na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale enfrenta o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 15 horas, no duelo de volta das quartas de final da competição. O Aurinegro joga com a vantagem do empate por ter vencido o duelo de ida, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, por 1 a 0.

“Vamos entrar em campo em busca da vitória. Mesmo jogando com a vantagem de um gol, vamos manter o foco, a concentração e dedicação para trazer o resultado e avançar no campeonato, que será muito importante para o clube e para nossas carreiras”, disse o zagueiro Dantas.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Youtube Futebol Paulista. O Tigre do Vale fez a 5ª melhor campanha entre os oito clubes que jogam as quartas de final. Na primeira fase somou 22 pontos em 10 partidas (7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), sendo o vice-líder do Grupo 4. Na segunda, pelo Grupo 19, fez 12 pontos em 6 partidas (4 vitórias e 2 derrotas) avançando em segundo lugar. Na terceira fase teve os mesmos números pelo Grupo 24, ficando atrás do mesmo Botafogo de Ribeirão Preto. O sub-20 do Novorizontino pode igualar a sua melhor marca no Paulista, que foi a semifinal de 2017, quando acabou superado pelo Palmeiras.

“Temos dois resultados que nos classifica, vencer ou empatar, mas não podemos entrar pensando em empate, é manter o mesmo foco, a mesma imposição que tivemos no jogo aqui no Jorjão, buscando a vitória o tempo inteiro, pois assim poderemos sair classificados e dar mais um passo importante nesse Paulista”, disse o técnico Rafael Stucchi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes