Sub-20 do Novorizontino bate o Guarani, em Campinas, e avança no Paulista

O Grêmio Novorizontino está na 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. Os meninos do Tigre do Vale foram valentes e bateram o Guarani por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira (25), no CT do Bugre, em Campinas, assegurando a 2ª colocação do Grupo 19, atrás apenas do Palmeiras, que goleou o Ituano por 4 a 2 e chegou aos 13 pontos no Grupo 19. O Aurinegro terminou com 12 pontos e na próxima fase integrará o Grupo 24, ao lado de Botafogo (1º do Grupo 16), Inter de Limeira (1ª do 20) e Oeste (2º do 15).

“Muito importante essa classificação, pensando em formação você tem mais seis jogos de alto nível, como foi nesta fase, onde cada jogo foi um grande desafio. Nos fortaleceu muito da maneira que foi essa classificação, iniciamos com duas derrotas, só nos classificaríamos com quatro vitórias e a equipe conseguiu isso. Mérito enorme da equipe que acreditou, lutou, manteve o foco independente de estar ganhando ou perdendo e isso nos fortalece bastante para buscar um lugar nas quartas de final”, avaliou o técnico Rafael Stucchi.

Com a bola rolando em Campinas, o Tigre fez um jogo bem disputado e controlado no primeiro tempo, abrindo o placar já nos acréscimos. Lucas Café avançou com liberdade, invadiu a área e rolou para Kaique Jonathan entrar pela esquerda e empurrar para o fundo das redes, 1 a 0. “Sabíamos que seria uma partida difícil, contra um adversário que brigava com a gente pela vaga, mas graças a Deus deu certo. Fizemos um bom jogo e saímos com a vitória. Vamos para mais conquistas”, disse Kaique.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes